A Havan Liberty não contará com pleets para 2022. O jogador revelou na última quarta-feira (1) que foi liberado para ouvir propostas de novas equipes para o próximo ano. Pleets defendia a organização desde agosto de 2020.
No Twitter, pleets comentou sobre a saída da equipe. “Ainda estou em contrato com a Havan Liberty, porém fui autorizado a negociar. Estou super disponível para começar um projeto do zero, caso alguma organização esteja interessada. Deixando claro que essa decisão foi da comissão técnica junto com a HL”, escreveu.
A última competição de pleets pela Havan foi o Last Chance Qualifier. A equipe disputou a vaga no VALORANT Champions 2021, porém caiu na semifinal para a Astrauls por 2-0.
Tô super disponível pra começar um projeto do zero, caso alguma org esteja interessada, essa é a hora! 🙌🏻
Como ainda não foi anunciado minha saída, vou fazer um texto de despedida no momento certo 💙
Deixando claro que essa decisão foi da comissão técnica junto com a HL.
— HL pleets (@pleetsfps) December 1, 2021
Com 20 anos, pleets começou sua carreira no VALORANT pela NOTRAB em julho de 2020. No mês seguinte, foi contratado pela Havan Liberty, equipe pela qual venceu torneios como a AORUS League #2 e a Esportsmaker Spike Series II. Pleets também disputou o Masters Berlin, segundo torneio internacional da modalidade, mas a Havan foi eliminada com duas derrotas seguidas.