Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

VALORANT: Havan Liberty libera pleets para ouvir propostas

Victor Hugo Porto
publicado em 2 de dezembro de 2021
Valorant

A Havan Liberty não contará com pleets para 2022. O jogador revelou na última quarta-feira (1) que foi liberado para ouvir propostas de novas equipes para o próximo ano. Pleets defendia a organização desde agosto de 2020.

No Twitter, pleets comentou sobre a saída da equipe. “Ainda estou em contrato com a Havan Liberty, porém fui autorizado a negociar. Estou super disponível para começar um projeto do zero, caso alguma organização esteja interessada. Deixando claro que essa decisão foi da comissão técnica junto com a HL”, escreveu.

A última competição de pleets pela Havan foi o Last Chance Qualifier. A equipe disputou a vaga no VALORANT Champions 2021, porém caiu na semifinal para a Astrauls por 2-0.

Com 20 anos, pleets começou sua carreira no VALORANT pela NOTRAB em julho de 2020. No mês seguinte, foi contratado pela Havan Liberty, equipe pela qual venceu torneios como a AORUS League #2 e a Esportsmaker Spike Series II. Pleets também disputou o Masters Berlin, segundo torneio internacional da modalidade, mas a Havan foi eliminada com duas derrotas seguidas.

Foto do pleets na Havan Liberty
pleets com a Havan Liberty no Last Chance Qualifier (Foto: Divulgação/Riot Games)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports