Valorant: Havan Liberty anuncia saída de bNhardneja

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
January 11, 2021

Contratada no início de agosto, a escalação da Havan Liberty sofreu sua primeira baixa. A organização anunciou a saída de bNhardneja nessa segunda-feira (11). O jogador agora busca uma nova equipe.

Com a Havan, bNhardneja disputou torneios como a AORUS League, o First Strike e a AOC Tournament. Na AORUS, a equipe consagrou-se campeã, enquanto no torneio oficial caiu na semifinal para a paiN por 2-0.

A AOC foi o último torneio de bN com o time, e a Havan não foi bem. O time foi surpreendido pela Athletico Zombies na última partida do qualificatório e não avançou ao evento principal.

No Twitter, bNhardneja falou sobre o futuro: “Hoje encerra meu ciclo com a Havan Liberty e estou aberto a novas propostas. Jogo com todos os duelistas e nos últimos tempos estou jogando de Sova e estou bastante confortável nessa posição também, fora isso estou disposto a jogar e aprender qualquer boneco que seja necessário pro time. Queria agradecer a Havan Liberty e todos os jogadores do time por tudo, com certeza foi a melhor organização na qual já passei e desejo todo sucesso para eles”.

Com bNhardneja de saída, myssen, shion, pleets, pMdr1 e o treinador Hiromi continuam na Havan.

bnhardneja havan
bNhardneja com a Havan no First Strike (Foto: Bruno Alvares/Reprodução)H