VALORANT: isaa anuncia saída da B4 Angels

VALORANT: isaa anuncia saída da B4 Angels

A escalação da B4 Angels sofreu uma baixa nesta terça-feira (28). Em seu perfil, isaa anunciou a saída da equipe depois de defender a organização por seis meses, mas estava junto do quinteto há mais de um ano.

No comunicado, isaa agradeceu a parceria com as ex-companheiras de equipe e à organização.

“Nossa história vai ficar para sempre no meu coração e na minha pele também. Não poderia deixar de dizer que vocês me tornaram não só uma player melhor, mas também uma pessoa melhor”, escreveu isaa.

Nas redes sociais, a B4 também se despediu da jogadora. “Você inspira centenas de pessoas e nós te admiraremos onde quer que você esteja”, disse a organização.

Isaa começou a carreira no VALORANT na INTZ em novembro de 2020. Já em junho de 2021, o elenco foi contratado pela B4. Na sua carreira, venceu o Gaming Culture – Girl Power, Girls On Fire e Esportsmaker Spike Ladies. O quinteto foi vice-campeão do Protocolo: Gêneses e do Protocolo: Evolução, torneios femininos oficiais.


Continue depois da publicidade

isaa defendeu a B4 Angels por seis meses, mas estava junto do mesmo quinteto há mais de um ano (Foto: Divulgação/B4)

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias