Poucos dias após chegar ao rank Radiante no VALORANT, Jean Mago agora anunciou que estará migrando do League of Legends para o FPS, também da Riot Games. Em seu Twitter, ele disse não estar se divertindo mais com o LoL, mas ressaltou não ser um adeus definitivo.
Para quem não sabe eu não to jogando mais lol, não quer dizer que eu nunca mais vou jogar, mas não vou jogar na mesma frequência que antes. Esses ultimos meses tenho me dedicado bastante no vava (VALORANT), consegui consegui pegar Radiante, e pretendo migrar de jogo, ou pelo menos não só ficar no lol, que não é algo que me agrada mais tanto. Tenho um enorme carinho pelo jogo e por tudo que vivi nele, mas chegou um ponto que eu só me estresso jogando e não é mais algo divertido. Tem novidades boas chegando em breve, espero que vcs possam me apoiar nessa nova fase. Eu poderia só parar com tudo ou continuar jogando lol estando infeliz só pra continuar fazendo o meu, e eu ja tentei, só que eu não consigo. Espero que vcs possam me apoiar nessa nova fase <3
Confira o vídeo de Jean Mago jogando VALORANT:
Ainda não se sabe se Jean Mago tentará o competitivo do VALORANT. O jogador era considerado uma promessa do LoL brasileiro e já terminou na primeira colocação da soloQ brasileira no fim da temporada 2020.
Ele atuou competitivamente no CBLOL Academy pelo Flamengo, e na ocasião foi campeão com o time rubro-negro. Jean Mago recebeu o prêmio de melhor jogador do CBLOL Academy 2021, e no evento aproveitou para anunciar o seu hiato, mas com “grandes chances de voltar no 2° split”.
Jean Mago não será o primeiro jogador de LoL que mostra boa mira em jogos FPS. Na última semana, brTT publicou um vídeo mostrando sua habilidade no VALORANT. Luskka, que já foi jogador profissional do MOBA, realizou sua migração para o cenário profissional de VALORANT e está atuando pela Rise Gaming.
Tockers, um dos maiores vencedores do cenário brasileiro de LoL, não só é bom no VALORANT como até já completou para a VORAX em partida oficiaal no VCT Masters.
Veja também: Xero fala sobre Kami querer voltar ao CBLOL: “eu devia ter aproveitado”