VALORANT: JhoW vê terceira etapa do VCT como tudo ou nada para a Vivo Keyd

VALORANT: JhoW vê terceira etapa do VCT como tudo ou nada para a Vivo Keyd

A terceira etapa do circuito brasileiro de VALORANT começará com JhoW em nova casa. Ex-Gamelanders, o jogador defenderá a Keyd nesta nova fase e espera conseguir repetir o 2020 vitorioso pela nova equipe.

“A sensação é ótima quando você domina o cenário por alguns meses, percebe o quão gratificante é recolher os frutos da sua dedicação. Mostra que o retorno [dos reforços] veio e, agora na Keyd, espero ser tão vitorioso quando fui na Gamelanders em 2020”, declarou JhoW.

JhoW deixou a Gamelanders no final de maio e revelou que precisou tirar um tempo para refletir se ainda queria continuar competindo, mas a resposta veio rápido. “Percebi que ainda gostava muito de competir, que isso se tornou minha vida. É uma sensação muito boa”.

Decidido, JhoW foi atrás dos seus companheiros de equipe e acredita que se juntou às cinco melhores pessoas que pensou para cada função e, assim, se uniram na Desempregados. Posteriormente o elenco foi contratado pela Keyd.

“A partir do momento que eu postei que estava free agent, aconteceram diversas sondagens. O contato com a Keyd aconteceu depois que fizemos nossos primeiros jogos pela Desempregados. Eles viram que eu fui atrás dos melhores e acredito que isso despertou o interesse nas organizações”


Continue depois da publicidade

JhoW com a Keyd (Foto: Divulgação/Keyd)

A estreia do novo time da Keyd acontecerá nesta segunda-feira (28), mas com Teddy no lugar de heat. JhoW explicou a necessidade de um substituto temporário e falou das expectativas para os primeiros jogos.

“Realmente foram questões pessoais que atrapalharam o Heat. Ele tinha algumas coisas marcadas que impossibilitaram que ele jogasse essa seletiva. Nós vamos dar nosso máximo, acho que como equipe nós temos o potencial de pelo menos nos classificarmos na primeira fase do open qualifier com o Teddy. São poucas pessoas disponíveis para esse primeiro qualificatório, então agradeço muito ao Teddy que está quebrando um galho absurdo e tem treinando com a gente”.

“Como um time novo, a gente vem tentando se provar, então a expectativa está no topo. Estamos com o sentimento de que queremos mostrar serviço, queremos vencer, e nosso time tem um grande potencial para isso”, falou JhoW sobre as expectativas para os próximos jogos.

A Team Vikings, que roubou a posição de melhor time do Brasil da Gamelanders, continuará sendo o time para ser batido de acordo com JhoW.

JhoW aponta que a Keyd vê a Etapa 3 do circuito como “tudo ou nada” em relação à classificação para o VALORANT Champions – grande mundial de VALORANT.

“Creio que essa etapa 3 será tudo ou nada. Como não participamos do outro Masters, o único meio de se classificar pro Champions é vencendo o Masters Berlim e indo bem lá fora. Temos muito potencial, estamos com sede de vitória, então vamos pro tudo ou nada”, finalizou.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias