VALORANT: JhoW vê terceira etapa do VCT como tudo ou nada para a Vivo Keyd

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
June 29, 2021

A terceira etapa do circuito brasileiro de VALORANT começará com JhoW em nova casa. Ex-Gamelanders, o jogador defenderá a Keyd nesta nova fase e espera conseguir repetir o 2020 vitorioso pela nova equipe.

“A sensação é ótima quando você domina o cenário por alguns meses, percebe o quão gratificante é recolher os frutos da sua dedicação. Mostra que o retorno [dos reforços] veio e, agora na Keyd, espero ser tão vitorioso quando fui na Gamelanders em 2020”, declarou JhoW.

JhoW deixou a Gamelanders no final de maio e revelou que precisou tirar um tempo para refletir se ainda queria continuar competindo, mas a resposta veio rápido. “Percebi que ainda gostava muito de competir, que isso se tornou minha vida. É uma sensação muito boa”.

Decidido, JhoW foi atrás dos seus companheiros de equipe e acredita que se juntou às cinco melhores pessoas que pensou para cada função e, assim, se uniram na Desempregados. Posteriormente o elenco foi contratado pela Keyd.

“A partir do momento que eu postei que estava free agent, aconteceram diversas sondagens. O contato com a Keyd aconteceu depois que fizemos nossos primeiros jogos pela Desempregados. Eles viram que eu fui atrás dos melhores e acredito que isso despertou o interesse nas organizações”

jhow keyd
JhoW com a Keyd (Foto: Divulgação/Keyd)

A estreia do novo time da Keyd acontecerá nesta segunda-feira (28), mas com Teddy no lugar de heat. JhoW explicou a necessidade de um substituto temporário e falou das expectativas para os primeiros jogos.

“Realmente foram questões pessoais que atrapalharam o Heat. Ele tinha algumas coisas marcadas que impossibilitaram que ele jogasse essa seletiva. Nós vamos dar nosso máximo, acho que como equipe nós temos o potencial de pelo menos nos classificarmos na primeira fase do open qualifier com o Teddy. São poucas pessoas disponíveis para esse primeiro qualificatório, então agradeço muito ao Teddy que está quebrando um galho absurdo e tem treinando com a gente”.

“Como um time novo, a gente vem tentando se provar, então a expectativa está no topo. Estamos com o sentimento de que queremos mostrar serviço, queremos vencer, e nosso time tem um grande potencial para isso”, falou JhoW sobre as expectativas para os próximos jogos.

A Team Vikings, que roubou a posição de melhor time do Brasil da Gamelanders, continuará sendo o time para ser batido de acordo com JhoW.

JhoW aponta que a Keyd vê a Etapa 3 do circuito como “tudo ou nada” em relação à classificação para o VALORANT Champions – grande mundial de VALORANT.

“Creio que essa etapa 3 será tudo ou nada. Como não participamos do outro Masters, o único meio de se classificar pro Champions é vencendo o Masters Berlim e indo bem lá fora. Temos muito potencial, estamos com sede de vitória, então vamos pro tudo ou nada”, finalizou.