Valorant: Jogadores são banidos após confessarem uso de cheat

Valorant
De:Bruno Martins-
July 22, 2020

Dois jogadores promissores do cenário de Valorant foram banidos após confessarem uso de trapaças. A dupla, phox e w3ak atuava pela tag Echo 8 e através do Twitter revelaram que usaram programas ilegais para competir.

A Echo 8 é uma das participantes do PAX Invitational, campeonato realizado nos Estados Unidos e que faz parte da Série Ignição.

Na última segunda-feira (20), phox publicou em seu perfil que estava ‘dando um tempo’ no competitivo de Valorant. Na publicação, Matt Paoletti, que trabalha na Riot, no anti-cheat Vanguard, alfinetou o jogador: “Se você voltar, por favor, não use trapaça da próxima vez”.

Tempo depois, o jogador fez outro pronunciamento confirmando o uso de cheat. “Como eu tenho certeza que todo mundo sabe, eu fiz uso de trapaça em Valorant”, conto. “Eu sou/fui um trapaceiro compulsivo em quase todos os jogos que joguei até agora”, confessou.

valorant
w3ak também confirmou que usou cheat. Foto: Reprodução

Seu companheiro, que também fez uso de hack, também se pronunciou antes de deletar seu Twitter. Segundo w3ak, seus antigos companheiros da Echo 8 não sabiam que estavam usando trapaça. “Nenhum de nossos colegas de equipe sabia que estávamos trapaceando. Recebi uma mensagem do phox esta manhã dizendo que ele foi banido, então verifiquei se eu também estava”, disse.

Veja também: Valorant: Riot está em busca de hackers para trabalhar no anti-cheat Vanguard