VALORANT: Jogadores brasileiros anunciam liberação para novas propostas

VALORANT: Jogadores brasileiros anunciam liberação para novas propostas

Com o fim da temporada regular da Riot Games no VALORANT em 2023, alguns jogadores da liga das franquias começaram a anunciar a liberação para escutar novas propostas. Confira todos os jogadores brasileiros que realizaram o anúncio.

Jogadores brasileiros da Liga das Franquias abertos a propostas

dgzin


Continue depois da publicidade

Foto: Bruno Alvares e Pedro Pavanato/Riot Games

dgzin foi contratado em julho de 2022 e lá permaneceu até então, tendo jogado o LCQ 2022, o Champions 2022, Lock//IN 2023 e VCT Américas 2023. 

Além disso, antes de ingressar na liga das franquias o jogador passou pela B4, Stars Horizon e Gamelanders durante sua carreira. Na FURIA, o jogador atuava como duelista.

No entanto, a equipe não conseguiu atingir o resultado desejado na liga franqueada da Riot Games. Após uma eliminação nos playoffs pela também brasileira LOUD.

mazin


Continue depois da publicidade

(Foto: Riot Games)

mazin ingressou na FURIA em 2021 e defendeu a B4 antes de chegar para a Liga das Franquias. Junto as Panteras ele realizou o papel de flex e IGL. Além disso, esteve presente no Champions por dois anos consecutivos e também participou de três Last Chance Qualifier. 

qck


Continue depois da publicidade

qck com a FURIA durante o torneio de VALORANT, VCT Americas 2023 (Foto: Divulgação/Riot Games)

Com uma breve passagem pela Team One e Falkol antes de ingressar a equipe da liga franqueada, qck foi uma das primeiras contratações da organização em 2021. O jogador ficou conhecido no cenário brasileiro pelo desempenho com duelista, mas realizava o papel de controlador.

axeddy


Continue depois da publicidade

(Photo by Lance Skundrich/Riot Games)

Diferente da FURIA, algumas organizações decidiram mover os jogadores para o banco de reservas. axeddy, brasileiro que defendeu a KRÜ na liga das franquias, também está aberto a novas propostas.

O jovem ingressou na organização chilena em novembro de 2022 como sexto jogador. No entanto, após a saída de Xand do elenco titular, axeddy estreou como titular. Após a finalização do VCT Americas, a KRÜ anunciou a volta de Keznit para o elenco e o brasileiro voltou ao banco.

O time não conseguiu vencer nenhuma série no VCT Americas 2023, mas retornou como grande campeã do Last Chance Qualifier e conquistou a vaga no Champions 2023. No mundial de VALORANT, a organização caiu após duas derrotas consecutivas.

murizzz


Continue depois da publicidade

(Foto: Riot Games)

murizzz ingressou no MIBR em novembro de 2022 para ser o IGL do time no primeiro ano da Liga das Franquias. Anteriormente, o jogador passou pela Pain Gaming, Vivo Keyd Stars. 

O elenco não teve o melhor desempenho na temporada de 2023, o MIBR começou o ano no VCT LOCK//IN e caiu na primeira partida contra a Talon EsportsNo VCT Americas, o time brasileiro também não demonstrou consistência e terminou o campeonato na penúltima posição. Portanto, não se classificou para nenhum evento internacional.

heat

Imagem do jogador Heat, do time de VALORANT do MIBR

heat foi uma das contratações do MIBR para defender a equipe após o anúncio da Liga das Franquias em 2023. No VALORANT, o jogador teve passagens pela Liberty e Vivo Keyd Stars, onde jogou o Masters Berlin, Champions 2021 e o Last Chance Qualifier 2022.

O elenco também passou por mudanças em meio ao campeonato da região Américas, quando Heat foi para o banco e a organização jogou as duas últimas semanas com TxoziN

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
VALORANT: Jogadores brasileiros anunciam liberação para novas propostas - Mais Esports