Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Valorant: Jogadores descobrem hacker na partida e atrapalham ele o jogo inteiro

Bruno Rodrigues
publicado em 29 de abril de 2020, editado há 2 anos
Valorant

Mesmo com poucas semanas de beta fechado, o Valorant já sofre com o problema de todos os jogos de FPS: hackers! No entanto, a Riot não está medindo esforços para melhorar o sistema anti-hack do jogo, além de banir os trapaceiros. Um usuário publicou um vídeo em que ele e os aliados descobriram um desses hackers em seu próprio time, então resolveram atrapalhar ele durante a partida toda.

We had an aimbotter on our team and Vanguard didn’t catch him…So we became Vanguards from VALORANT

Eles ficaram correndo na frente do jogador tentando impedir que ele andasse e mirasse. Sempre que possível, eles usavam habilidades para travá-lo de alguma forma e em certo momento até conseguem bloquear sua passagem em uma das portas.

O hacker em questão estava usando um programa “aimbotter”, um tipo de hack que sempre faz com que o personagem acerte tiros na cabeça dos oponentes. É válido lembrar que, como um usuário comentou na publicação do Reddit, é possível que o sistema anti-cheat da Riot tenha detectado isso, mas não tenha banido no exato momento, pois é comun que esses banimentos venham em grupos, ou seja, vários de uma vez e não um por um.

Valorant é o novo FPS da Riot Games que está em fase de teste fechado em algumas regiões. Ele chegará aqui no Brasil também para testes fechados no dia 8 de maio.

Veja também: Valorant: Riot pagará até 500 mil reais para quem encontrar brechas no jogo

 

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports