Valorant: Jogo será lançado com 5 personagens disponíveis e 5 para serem liberados

Valorant
De:Bruno Rodrigues-
March 12, 2020

Mais detalhes sobre o Valorant, FPS da Riot Games, estão sendo liberados. O jogo inicialmente será lançado com 10 personagens, que eles chamam de “Agentes”. De todos esses, cinco já estarão disponíveis logo de cara, enquanto que os outros terão que ser desbloqueados pelos jogadores.

A informação foi dada por uma das produtoras executivas do título, Anna Donion, em uma entrevista para a IGN. De acordo com ela, esse desbloqueio dos personagens serão tratados como um “modelo incentivado por engajamento”, ou seja, os jogadores terão que evoluir no jogo para ganharem recompensas lá dentro, ou poderão comprar esse conteúdo para acelerarem esse processo.

O jogo também terá passes de batalha, com nível gratuito e pago, assim como outros jogos inclusive da própria Riot Games. No League of Legends, os personagens podem ser adquiridos usando uma essência azul, que você pode adquirir de várias formas gratuitas, mas todas envolvem jogar e ter progresso no jogo. Caso o jogador deseje, também é possível comprar os campeões colorando Riot Points, moeda virtual do jogo que é comprada com dinheiro real.

Veja também: Confira como funcionará a economia do novo FPS da Riot

Compartilhe!