Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Valorant: “Joguei uma gema e agora tenho que voltar pro lixo”, diz Shroud

Victor Hugo Porto
publicado em 1 de abril de 2020
Valorant

Valorant é o jogo mais esperado do momento para diversas pessoas ao redor do mundo e alguns influenciadores como Shroud já tiveram a oportunidade de jogar o game. O criador de conteúdo disse que após jogar o novo FPS da Riot, os outros jogos não são tão mais divertidos.

“Eu já estava um pouco entediado, sem saber o que jogar, mas depois de jogar Valorant tudo parece pior. Agora estou sentado aqui pensando: ‘eu joguei uma gema e agora tenho que voltar pro lixo'”, sabe?”.

O beta de Valorant será liberado no dia 7 de abril na Europa e na América do Norte, sem previsão para chegar ao Brasil. Diversos streamers internacionais droparão chaves para a fase de teste em suas transmissões. Você pode conferir quais são aqui.

Shroud é um fenômeno dos jogos FPS e também foi jogador profissional de CS:GO, tendo atuado na Cloud9 por três anos entre 2014 e 2017.

Valorant é o novo FPS da Riot Games e deve ser lançado no final do primeiro semestre de 2020. Veja todas as informações que já foram divulgadas sobre o jogo:

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports