Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

VALORANT: Equipes estão relutantes em contratar sinatraa, diz jornalista

Pedro Mitke
publicado em 13 de janeiro de 2022
Valorant

Longe dos servidores oficias de VALORANT desde março de 2021 por conta de acusações de abuso sexual, Jay “sinatraa” entrou na mira de diversas organizações para 2022. Porém, de acordo com o jornalista George Geddes, as equipes estão relutantes em assinar com o atleta para a temporada devido a sua situação.

Por conta disso, sinatraa não deve ser anunciado por nenhuma organização neste início de 2022. Apesar de estar no radar e ser considerado um dos melhores jogadores de VALORANT sem time no momento, as acusações contra ele fizeram com que as equipes optassem por não buscar a contratação do norte-americano.

“Ele (sinatraa) precisaria de uma equipe que lhe pagasse uma tonelada de dinheiro para construir uma line-up em torno dele em poucas semanas. Não o vejo jogando o primeiro VCT. Eu sei que algumas organizações olham para sinatraa e veem nele o melhor agente livre para construir uma equipe, então posso ver o interesse. Mas, por razões óbvias, as equipes estão relutantes em buscá-lo neste momento”.

Sinatraa foi acusado de abusar sexualmente sua ex-namorada em março de 2021 e recebeu uma suspensão do cenário competitivo de VALORANT por seis meses. Ele ficou de fora do Masters da Islândia, que seria vencido pela Sentinels, sua equipe, com Tyson “TenZ” sendo utilizado em seu lugar.

Em setembro, sua suspensão terminou, porém a Sentinels optou por continuar com TenZ em seu lugar e ele foi movido para o banco de reservas. Sem propostas de outras organizações, o norte-americano atualmente cria conteúdo em seu canal na Twitch como streamer oficial da organização.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports