Colocado no banco de reservas da equipe de CS:GO da G2 em março de 2021 e sem jogar competitivamente desde então, kennyS quase se juntou a equipe de VALORANT da OG. Porém, de acordo com o francês, sua transferência foi impedida pela própria Riot Games. Rumores indicavam que o AWPer vinha sendo testado pela equipe europeia.
A notícia foi revelada por kennyS em seu canal no Youtube. O jogador não detalhou os motivos da intervenção da Riot Games diante de sua transferência, porém um dos pontos citados foi a possibilidade da empresa ter decidido negar o negócio por conta da transação envolver uma troca de jogadores do time de Counter-Strike da G2 com o de VALORANT da OG.
“Eu estava interessado em jogar. Era um objetivo a curto prazo que eu precisava e queria. Quero agradecer à OG e G2 por tentarem fazer acontecer, mas infelizmente não aconteceu. Por quê? Porque contratualmente a Riot Games não me deixa jogar”, afirmou o francês no vídeo.
No banco da G2 desde 2021, kennyS é um dos AWPers mais lendários do Counter-Strike. O francês de 26 anos já conquistou diversos títulos importantes em sua carreira, entre eles o da DreamHack Open Cluj-Napoca 2015 Major com a Envy, o seu primeiro e único mundial do FPS da Valve, da ESL Pro League Season 5 Finals e da DreamHack Masters Malmö 2017 com a G2.
Veja também: Riot divulga calendário da segunda etapa do VCT BR