Valorant: Vivo Keyd retorna ao competitivo com elenco reformulado

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
January 21, 2021

A Vivo Keyd anunciou seu novo time nessa quinta-feira (21) com três nomes ex-Team One e Veroneze, ex-paiN, e PryZee que tem passagens pela Black Dragons e Athletico Zombies. A organização retorna ao Valorant depois de se despedir de toda formação no dia 14 de janeiro.

O elenco completo é formado por cpx, zap, Maverick, Veroneze e PryZee. cpx entrou na Team One em julho e, em outubro e novembro, passou a atuar junto de zap e Maverick respectivamente. Junto, o trio conseguiu se classificar ao presencial do First Strike mas foram eliminados já na primeira partida.

Veroneze é outro nome que subiu no palco do First Strike. Pela paiN, o jogador de 18 anos disputou a final do primeiro evento oficial da Riot Games no Brasil e foi derrotada para a Gamelanders por 3-1. Já PryZee não conseguiu passar da seletiva do First Strike.

A estreia da nova equipe deve ser na seletiva aberta do Valorant Challengers, primeiro torneio do circuito oficial Champions Tour. O qualificatório será nos dias 25 e 26 de janeiro e o evento principal começará no dia 30.