Valorant: Com KHTEX, RED Canids divulga nova escalação

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
January 15, 2021

Depois de liberar toda a formação em novembro, a RED Canids anunciou nessa sexta-feira (15) o próximo quinteto que defenderá a equipe no Valorant. O quinteto conta com quatro jogadores ex-CS:GO, inclusive KHTEX que já vinha atuando pela RED no FPS da Valve.

Ainda em 2020, KHTEX revelou que não continuaria na formação de CS:GO da RED em 2021 por falta de motivação. Agora anunciado na RED para o Valorant, o jogador comentou: “Vou jogar Valorant nos próximos meses, vamos chegar pisando fofo na humildade, tenho muito o que aprender do jogo e iremos em busca de bater de frente com os melhores e tentar buscar mais alguns títulos para carreira”.

vhz e fatal também recém deixaram o competitivo de CS:GO. A dupla anunciou o fim do período no FPS da Valve na última quarta-feira (13) para focar no Valorant. pavelzinho também tem passagem no CS:GO, mas se mudou para o título da Riot há meses. FLG1 vinha atuando pela Keyd, mas a escalação foi liberada nessa quinta-feira (15).

A estreia do elenco pela Matilha deve ser na qualificatória aberta rumo ao Valorant Challengers, primeiro torneio do Champions Tour – o circuito oficial da Riot. A seletiva terá início no dia 25 de janeiro.

imperial khtex
KHTEX durante a final do segundo split do CBCS, de CS:GO (Foto: CBCS/Reprodução)