Valorant: Killjoy estará desabilitada no FaZe Clan Invitational

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
August 6, 2020

O FaZe Clan Invitational não será o torneio que a Killjoy estreará. A agente, lançada nessa terça-feira (4), estará desabilitada na competição devido instabilidades e possíveis “diversos erros que podem impactar negativamente a integridade competitiva”.

A organizadora do campeonato revelou a novidade e comentou o caso. “Devido o lançamento recente da Killjoy, tem o risco de diversos erros que podem impactar negativamente a integridade competitiva. Sendo assim, a Riot Games solicitou que a agente seja desabilitada em torneios oficiais até eles [Riot] estejam confiantes na estabilidade dela”.

A Riot também se pronunciou. “Essa é culpa nossa. Obrigado pela compreensão e por priorizar a experiência competitiva. Esperamos assistir um ótimo torneio”.

O FaZe Clan Invitational faz parte do Ignition Series e é um dos torneios oficiais da Riot na América do Norte. 16 times disputarão a premiação total de US$ 50 mil (aproximadamente R$ 268 mil). A competição começará nessa quinta-feira (6) e terminará no domingo (9). O torneio terá transmissão do Tixinha em português, com início às 18h.