A FURIA venceu a TBK na tarde deste domingo (14) e garantiu uma vaga no VALORANT Champions 2022, o Mundial de VALORANT. Para dgzin, isso não é uma novidade. O jogador já foi campeão do mundo no Crossfire e está preparado para disputar o torneio.
Em entrevista pós-jogo na transmissão oficial do campeonato, dgzin garantiu que irá fazer um bom mundial. O jogador disse estar feliz pela classificação e afirmou que irá acabar com os adversários nos servidores do Champions.
Acredito ser o momento de qualquer jogador [ir ao Mundial]. Eu estou feliz por estar aqui, é um sonho realizado. Agora vou chegar no Mundial e acabar com os caras.
Por fim, dgzin relembrou que o Champions era um objetivo em sua carreira e que foi gratificante assegurar a participação no Mundial de VALORANT. Além disso, dgzin cravou que os times estrangeiros vão conhecer seu jogo e a FURIA.
Jogar um Mundial é algo que está no meu nível, então participar desse campeonato é muito gratificante, é algo que trabalho muito desde que migrei. Eles lá fora vão conhecer o dg e a FURIA.
O LCQ aconteceu entre os dias 6 e 14 de agosto e contou com oito equipes, que disputaram duas vagas no VALORANT Champions 2022, além de uma fatia da premiação total de R$ 255 mil.
Confira a cobertura completa do LCQ 2022 com calendário de jogos, resultados, formato, estatísticas e outras informações aqui no Mais Esports.
O VALORANT Champions 2022 será realizado entre os dias 2 e 18 de setembro na cidade de Istambul, Turquia. Ao todo, 16 equipes vão disputar uma fatia da premiação total, que ainda não foi revelada para o público. Além da FURIA, LOUD, KRÜ e Leviatán são as equipes da América do Sul no torneio.