A Leviatán confirmou nesta quarta-feira (14) a contratação de dois reforços para o elenco de VALORANT: o brasileiro sato e o vietnamita Okeanos, ambos ex-M80. A movimentação acontece após a saída de Demon1 e Rossy.
O PODER DO BRASIL ESTÁ DE VOLTA AO NOSSO ROSTER! @sato_pequeno se une à equipe para o EWC Americas Qualifier em busca da vaga para o #EWC2025 pic.twitter.com/mv2JQoK52J
— LEVIATAN (@LeviatanGG) May 14, 2025
sato e Okeanos chegam da M80
A dupla vinha sendo destaque no Tier 2 norte-americano. Pela M80, sato e Okeanos chegaram à final do VCL NA Stage 1 e estavam classificados para os playoffs do Stage 2. C
Com bom desempenho individual, chamaram a atenção de diversas organizações — incluindo a própria FURIA, que tentou a contratação de sato, mas recuou por conta do alto valor pedido pela M80. A apuração é do site THESPIKEBR.
Funções definidas no novo elenco
Com a chegada dos reforços, a Leviatán reorganiza suas funções:
- sato assume como duelista principal
- Okeanos entra como controlador
O time argentino estreia com os novos jogadores já no classificatório da Esports World Cup (EWC), que começa em 16 de maio. A escalação para a segunda etapa do ano será:
- tex
- C0M
- kiNgg
- sato
- Okeanos
Apesar de sua experiência internacional pela M80, esta será a primeira participação de sato em uma liga franquia. O jogador se junta a outro brasileiro que já passou pela Leviatán — aspas, que integrou o time em 2024 e também teve impacto imediato no VCT Americas.