VALORANT: Team Liquid e FNATIC são as primeiras equipes classificadas ao Masters Reykjavik

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
May 2, 2021

Os dois primeiros times do VALORANT Masters Reykjavik estão definidos. Team Liquid e Fnatic venceram as semifinais do Challengers da EMEA neste sábado (1) e serão as representantes da região no torneio internacional.

A Team Liquid cravou a vaga à Islândia com um atropelo na semifinal. A equipe de ScreaM atropelou a Oxygen Esports com os placares de 13×0 e 13×3. Já a Fnatic encontrou mais dificuldades, mas venceu por 13×6 e 13×11.

Com estes resultados, Liquid e Fnatic são os primeiros times no Masters Reykjavik que reunirá 10 equipes de todo o mundo. Elas ainda se enfrentarão pela final da seletiva regional neste domingo (2) para definir quem levará a maior fatia da premiação.

A Challengers EMEA reuniu times da Europa, Comunidade dos Estados Independentes (CEI) e Turquia. Pelo Challengers norte-americano, as representantes também foram definidas. Sentinels e Version1 venceram e disputarão o Masters.

O Brasil classificará duas equipes para o Masters. A definição dos times representantes será no próximo sábado (8), e ainda haverá a final no domingo (9). 8 times ainda estão na briga pelas duas vagas, são eles: Gamelanders, FURIA, Sharks, Vikings, INGAMING, SLICK, paiN e Havan Liberty.

O Masters Reykjavik será disputado entre os dias 24 e 30 de maio com 10 equipes na Islândia. Este será o primeiro torneio internacional da modalidade.