VALORANT: Liquid vence Last Chance EMEA e vai ao Champions

Valorant
De:Pedro Mitke-
October 18, 2021

A Team Liquid está classificada para o VALORANT Champions. Neste domingo (17), a equipe europeia venceu a Guild Esports por 3 a 1 na grande decisão do Last Chance Qualifier EMEA e ficou com a última vaga da região para o mundial do FPS da Riot, marcado para acontecer em dezembro na Alemanha.

Para chegar na decisão do Last Chance Qualifier EMEA, a Liquid teve que passar por One Breath Gaming, Guild Esports e G2 respectivamente. O adversário da grande final foi novamente a Guild, que avançou através da chave inferior.

A decisão do torneio começou na Haven, onde a Guild foi muito superior e venceu por 13-5, abrindo 1 a 0. Na sequência, os times seguiram para a Ascent e a Liquid respondeu, levando a melhor por 13-10 e deixando tudo igual. Em seguida, a cavalaria triunfou na Split (13-7) e na Breeze (13-7), virando a série para 3 a 1 e garantindo sua vaga no VALORANT Champions.

O VALORANT Champions acontecerá entre os dias 2 e 12 de dezembro na cidade de Berlim, Alemanha. Serão 16 equipes batalhando pelo título de campeã mundial do FPS da Riot Games e por uma fatia da premiação que ainda não foi revelada pela desenvolvedora.

Veja também: Last Chance Qualifier: “Queremos vencer o Champions”, diz qck

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!