Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

VALORANT: LOS Grandes tem negociações avançadas com pleets e thon

Victor Hugo Porto
publicado em 18 de dezembro de 2021, editado há um mês
Valorant

A LOS Grandes irá entrar no cenário de VALORANT para 2022 e já estuda nomes para compor a sua escalação. O Mais Esports apurou que a organização está em negociações avançadas para contratar pleets e o treinador thon.

Embora as conversas com a dupla estejam avançadas, a LOS Grandes ainda não finalizou o acordo com pleets e thon. A entrada da organização na modalidade foi adiantada pelo VALORANT Zone.

Thon está sem equipe desde setembro quando deixou a Team Vikings, organização pela qual atuava como analista e ajudou o time a vencer o Challengers 2, que garantiu a classificação para o Masters Reykjavik. Para 2022, Thon atuará como treinador.

pleets deixou a Havan Liberty no início de dezembro. O jogador defendia a organização desde agosto de 2020 e venceu torneios como a Esportsmaker Spike Series II, além de atuar no Masters Berlin. O último campeonato de pleets com a Liberty foi o Last Chance Qualifier em outubro, quando a Havan caiu na semifinal.

O Mais Esports procurou a LOS Grandes, que confirmou que pleets está cotado para ser um dos integrantes do elenco e a organização está estudando outros jogadores para compor a escalação. No entanto, a LOS preferiu não dar um pronunciamento oficial.

pleets, ex-Liberty, está em conversas avançadas para compor a LOS Grandes ao lado do treinador Thon
pleets, ex-Liberty, está em conversas avançadas para compor a LOS Grandes ao lado do treinador Thon (Foto: Divulgação/Riot Games)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports