A LOUD pode estar prestes a ingressar pela primeira vez no cenário feminino com uma line-up de VALORANT. O time, que por enquanto não foi confirmado pela organização, seria formado por quatro jogadoras que da B4 Angels – tayhuhu, Jelly, Krysme e let – além de lissa, que jogou pela Gamelanders Purple no último ano.
A saída de Jelly e Krysme da B4 foi anunciada nesta terça (03). Já let deixou a organização em novembro e, por enquanto, tayhuhu é a única que continua oficialmente vinculada à B4. De acordo com os sites VALORANT Zone e The Enemy, entretanto, a LOUD já fechou acordo com a B4 e pagará a multa contratual da jogadora para tê-la no time.
Vocês construíram histórias, viveram momentos que serão eternos e marcaram o ano de 2022 com muitas conquistas e grandes emoções.
Agradecemos com muito amor todo o tempo que passaram conosco e desejamos boa sorte na futura caminhada.
Obrigado por tudo @krysmevlr @jellyvlr ❤️ pic.twitter.com/0zAFrhOBbE
— B4 Esports 🇵🇱 (@b4ofc) January 3, 2023
Por fim, lissa também segue sob contrato com a Gamelanders, mas anunciou em novembro que havia sido liberada pela organização para receber propostas de outras equipes para 2023 e, assim, a LOUD já teria fechado também um acordo com a Gamelanders.
Veja também: LOUD teve ano com invencibilidade no VCT e título mundial; relembre