VALORANT: Graças a comunidade, mãe descobre que filho não pode sair no meio da partida

Valorant
De:Maximilian Rox-
September 10, 2021

Gamers sabem que não dá pra pausar uma partida online, mas alguns pais e mães não têm essa mesma sensação. No entanto, graças a comunidade de VALORANT, uma mãe recentemente descobriu pelo Reddit que seu filho não pode sair no meio de uma partida e quis entender como esse processo funciona para não prejudicar ele e outros jogadores.

“Meu filho está jogando VALORANT há pouco tempo”, conta ela na rede social. “Ele foi recentemente penalizado e bloqueado por um período de tempo. Acho que é porque estou pedindo pra ele fazer logoff depois que seu limite de tempo de tela for atingido. Isso não é permitido? Como posso ajudá-lo a jogar por um período de tempo razoável e sair ‘adequadamente’ sem ter penalidades?”, completa a preocupada mãe.

Veja a postagem original logo abaixo.

Continue após a publicidade

Com ajuda dos fãs na seção de comentários, ela descobriu mais sobre as penalidades e restrições dentro do jogo para quem deixa uma partida em andamento — incluindo a proibição de entrar em novas partidas por ter deixado o seu time em desvantagem. E ainda completou que está aumentando o tempo dele no PC para não precisar passar por isso e prejudicar outras pessoas.

Ela ainda constatou que gostaria que os jogos viessem com um “manual para pais” para ela saber mais sobre esses detalhes. Que mãezona, diz aí!

VALORANT filho
Foto: Reprodução/StrongVPN

Se você está pensando em começar a jogar VALORANT, saiba que as recomendações mínimas do FPS da Riot Games foi alterado, confira aqui!