VALORANT Masters Berlim: Vivo Keyd vence ZETA e segue viva no torneio

Valorant
De:Pedro Mitke-
September 14, 2021

A Vivo Keyd segue viva na disputa do VALORANT Masters Berlim. Nesta terça-feira (14), a equipe brasileira venceu a japonesa ZETA por 2 a 0 nos mapas Breeze (13-3) e Split (13-4), avançando na chave inferior do seu grupo e ficando a um triunfo dos playoffs da competição.

O JOGO

O primeiro mapa do confronto foi Breeze, escolha da Vivo Keyd. Do início ao fim, a equipe brasileira dominou completamente as ações do jogo, e, sem dar chances para os japoneses, venceu pelo elástico placar de 13-3. O grande destaque a partida foi a Jett de Olavo “heat”, que terminou o duelo com 24 abates e um ACS de 362.

Continue após a publicidade

Na sequência, os times foram para Split, onde novamente os brasileiros levaram a melhor. Assim como na Breeze, a Vivo Keyd não tomou conhecimento da ZETA e apresentou um VALORANT muito superior, vencendo o mapa por 13-4 e fechando a série em 2 a 0.

Vivo Keyd Masters Berlim
(Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games))

Com a vitória, a Vivo Keyd agora volta a jogar nesta quarta-feira (15), quando os brasileiros enfrentam a KRU, representante da região LATAM. A partida acontece às 16:00h e quem vencer se classifica para os playoffs, enquanto o derrotado é eliminado do VALORANT Masters Berlim.

O VALORANT Masters Berlim acontece entre os dias 10 e 19 de setembro na Alemanha. Quinze times estão na disputa do segundo título internacional da história do FPS da Riot, que conta com uma premiação total de 700 mil dólares.

Veja também: Riot impressiona com mapas holográficos no palco do Masters Berlim

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!