VALORANT Masters Berlin: Gambit é campeã sobre a Envy

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
September 19, 2021

A Gambit é a grande campeã do VALORANT Masters Berlin, segundo torneio internacional da modalidade. A equipe russa derrotou a Team Envy por 3-0 na final para erguer o troféu.

A série teve início na Bind, mapa de escolha da Gambit. Chronicle e companhia fizeram jus à escolha e venceram por 15×13. Na sequência, foi vez da Haven, que foi mais um mapa com placar apertado e novamente com vitória da Gambit, desta vez por 13×11.

O confronto apertado continuou na Split. A primeira metade acabou em 6×6, mas a Gambit encontrou o caminho para a vitória com uma boa defesa e fechou o mapa em 13×9.

Continue após a publicidade

Com o título, a Gambit consagrou-se como a segunda campeã de um torneio internacional de VALORANT e recebeu US$ 225 mil (mais de R$ 1,1 milhão) em premiação, além do avanço direto para o VALORANT Champions. A Sentinels venceu o Masters Reykjavik, primeiro internacional da modalidade.

Foto do trio da Gambit, campeã do VALORANT Masters Berlin
Gambit conquista o título do VALORANT Masters Berlin (Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games)

O Brasil foi representado por dois times no Masters Berlin. A Havan Liberty foi eliminada sem nenhuma vitória e ficou na 13°/15° posição, enquanto a Vivo Keyd ganhou uma série e ficou na posição 9°/12°.

O próximo grande compromisso do circuito oficial de VALORANT é o Last Chance. O qualificatório definirá os times restantes para o mundial. Na América do Sul, 4 times brasileiros enfrentarão 4 times da América Latina na briga pela única vaga. O torneio será realizado entre os dias 11 e 17 de outubro. Os times participantes são Sharks, Havan, FURIA, Gamelanders, Six Karma, Australs, Infinity e LAZER.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!