VALORANT Masters Berlin: Myssen admite nervosismo na estreia

VALORANT Masters Berlin: Myssen admite nervosismo na estreia

A Havan Liberty estreou com derrota no VALORANT Masters Berlin diante da 100 Thieves. Para Myssen, o início com pé esquerdo na competição se deu muito por mérito dos norte-americanos que jogaram bem, mas o jogador admite que houve nervosismo e afobação.

“Acho que a gente não soube se adaptar tão bem contra o KAY/O [na Ascent] porque não treinamos contra muitos times que utilizam ele, é bem difícil ter times que utilizam ele. Sabíamos que eles iam usar porque faz parte da composição deles, no entanto é difícil jogar contra. Acho que teve um pouco de nervosismo, afobação, mas acontece”.

“Acho que afetou um pouco sim porque muitos aspectos são diferentes como o ambiente, porém não acho que foi muito o fator LAN que atrapalhou. Acredito que [a derrota se deu] mais por conta do time deles que jogou bem”, continuou Myssen em entrevista ao Mais Esports.


Continue depois da publicidade

Myssen, jogador da Havan Liberty de VALORANT (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

Vice-campeão no Brasil, Myssen acredita que os times da Europa e da América do Norte estão um passo à frente, mas confia nos bons resultados dos treinos para que a Havan tenha uma boa campanha em Berlim.

“Os times daqui da Europa e da América do Norte realmente estão na frente. As respostas deles são muito rápidas em comparação ao que estamos acostumados do Brasil, é quase instantânea e isso acaba surpreendendo. Nos treinos aqui na Europa entendemos como funciona, mas hoje foi mérito deles. Jogaram melhor e conseguiram a vitória. Agora é rever e tentar colocar em prática o que estamos fazendo nos treinos”.

A Havan, inclusive, terá um bom período de treinos. A equipe só volta a jogar na próxima terça-feira (14) pela partida eliminatória. O adversário ficará entre Crazy Raccoon e Gambit.

“Não tenho preferência de time para enfrentar. Gosto muito da Gambit, do estilo de jogo deles, é um time que eu estudei bastante por ter jogadores que eu me identifico. A Crazy Raccoon também é muito boa, todos times que estão aqui são muito bons, passaram por grandes desafios para estar aqui como a gente. Mas eu não tenho preferência, agora é rever os erros, entender o que podemos fazer de melhor, o que precisamos adaptar, estudar o jogo e trazer essa vitória no próximo jogo”, finalizou Myssen.

Outra representante brasileira no Masters Berlin, a Vivo Keyd irá estrear no próximo sábado (11). A equipe de heat enfrentará a Team Envy, também da América do Norte, na primeira partida.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
VALORANT Masters Berlin: Myssen admite nervosismo na estreia - Mais Esports