VALORANT Masters Berlin: Zombs, da Sentinels, termina mapa com só 1 kill

Valorant
De:Maximilian Rox-
September 15, 2021

O VALORANT Masters Berlin continua a todo o vapor com os melhores times do mundo competindo em mais um “Major” da Riot Games. Embora a Sentinels seja conhecida como uma das melhores equipes do mundo, os norte-americanos não fizeram uma série muito boa contra a G2 nessa quarta-feira (15). Especialmente zombs, que terminou o primeiro mapa com apenas uma kill.

No primeiro mapa entre as duas equipes, a G2 varreu a Sentinels por treze rounds a três. Durante esse mapa, zombs só faturou uma kill e sofreu quinze abates, como você confere no resumo da partida logo abaixo.

VALORANT Masters G2 vs Sentinels
Primeiro mapa foi em Icebox entre G2 e Sentinels. Foto: Reprodução/VLR.gg
Continue após a publicidade

A Sentinels terminou o segundo Masters em primeiro lugar, vencendo o campeonato em Reykjavík na grande final por três mapas a zero contra a Fnatic. Desde então, a equipe tinha uma sequência de vitórias em eventos internacionais, que terminou com essa derrota contra a G2.

Toda a cobertura VALORANT Masters Berlin você acompanha aqui no Mais Esports. Os brasileiros da Havan Liberty foram eliminados do evento na última terça (13). A Vivo Keyd joga ainda neste dia contra a equipe representante da América Latina.