O VALORANT Masters Tokyo está chegando ao final. Após competições decisivas, restam apenas duas equipes, na disputa pelo prêmio de R$ 1,4 milhão e uma vaga extra para a região no Champions 2023. Em meio a competição, a Riot Games anunciou o showmatch, que acontecerá no dia da grande final, neste domingo (25), pouco antes do confronto final.
The Showmatch is back at the #VALORANTMasters Grand Finals!
Watch stars from Japan take on global talent in VALORANT’s newest high-octane game mode: Team Deathmatch 🔥
— VALORANT Champions Tour (@ValorantEsports) June 17, 2023
Showmatch com estrelas
Antes da EG enfrentar a Fnatic, o showmatch colocará duas equipes de criadores de conteúdo e jogadores de todo o mundo uma contra a outra. Uma das equipes será formada por jogadores do país anfitrião, o Japão, enquanto a outra terá representantes de todo o mundo.
Aqui estão as duas equipes e todos os jogadores:
Equipe Japão
- SPYGEA
- Clutch_Fi
- SurugaMonkey
- Dori
- MOTHER3
Equipe Internacional
- meL (USA)
- Lizhi (China)
- Razzie Binx (Philippines)
- Black (Spain)
- helliantv (Turkey)
Tradição do showmatch no LOCK//IN
A tradição do showmatch começou no início deste ano no VCT LOCK//IN em São Paulo, onde Tarik e FRTTT lideraram duas equipes em uma luta divertida. Semelhante a essa partida, onde Gekko foi apresentado, o showmatch no Masters Tokyo revelará a nova Agente, que deve se chamar Deadlock, e o novo modo de jogo que vem com o Episódio 7, Ato 1 de Valorant.
Acompanhe a cobertura completa do VALORANT Masters Tokyo 2023 com calendário de jogos, resultados, formato, estatísticas e outras informações aqui no Mais Esports.
