VALORANT Masters Tokyo: “Vamos voltar e vencer todo mundo”, diz LOUD Less após derrota

VALORANT Masters Tokyo: “Vamos voltar e vencer todo mundo”, diz LOUD Less após derrota

A LOUD começou perdendo no VALORANT Masters Tokyo 2023. A equipe foi derrotada pela Evil Geniuses, também do VCT Américas, e agora terá que jogar a chave Inferior do torneio. Após a série, o brasileiro Less falou sobre o confronto e disse que a equipe vai “voltar e vencer todo mundo”.

Less fala sobre EG “aquecida”

Eu acho que a coisa principal é eles já terem jogado o campeonato. Querendo ou não eles estavam 4-0 no torneio, começaram na fase de grupos, tiveram muitos aquecimentos porque jogaram bastante. Obviamente eles iriam entrar muito aquecidos contra nós.

Draft da LOUD

Nós escolhemos time B e começamos com um mapa confortável deles, não sei porquê. Os caras estão aquecidos e colocamos Fracture, que é o melhor mapa deles, de primeiro mapa da MD3 da nossa estreia, aí acontece o que aconteceu. Mas a gente vai dar uma olhada nesse draft. Sinceramente não estamos nem um pouco felizes. Eu estou bem irritado, porque não foi muito o que a gente planejou. Sinceramente não sei o que aconteceu. A gente vai com certeza voltar atrás nisso e vencer de todo mundo nessa Lower.

Estreias são sempre difíceis

Estreia é difícil para qualquer time, não pelo fato de a gente ser mais novo, e sim pelo fato de ser uma estreia quando a gente está há muito tempo sem jogar. Não tivemos muitos treinos aqui, porque não tem muito time treinando. A gente entra muito frio e tinha que entrar muito bem preparado para isso. Todo mundo sabe que o primeiro mapa de um campeonato de estreia sempre vai ser muito difícil, porque a gente não está muito acostumado com o palco, o volume é diferente, não dá para escutar tanto os passos, não dá para escutar tanto a comunicação. Não dá pra depender de começar bem no primeiro mapa, pois todo time sabe que é difícil começar bem nele.

Less fala sobre estudo da EG em cima da LOUD

Na Fracture eu não senti tanto anti-tático assim, a gente estava muito frio. Na Ascent, teve um pouco mais de anti-tático e a gente também pecou muito, porque Ascent é um mapa difícil para ataque, é muito mais de defesa. A gente foi para a defesa e não teve muitos rounds, porque o jogo acabou sendo um pouco stomp. A gente não conseguiu se adaptar tão bem na defesa.

A LOUD voltará a jogar no dia 18 contra a EDG, valendo a permanência no campeonato. Acompanhe a cobertura completa do VALORANT Masters Tokyo 2023 com calendário de jogos, resultados, formato, estatísticas e outras informações aqui no Mais Esports.


Continue depois da publicidade

(Foto: Divulgação/LOU)

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
VALORANT Masters Tokyo: “Vamos voltar e vencer todo mundo”, diz LOUD Less após derrota - Mais Esports