VALORANT Masters: Team Vikings derrota Gamelanders por 3-0 e fatura o título

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
March 21, 2021

A Team Vikings se consagrou como campeã do primeiro VALORANT Masters no Brasil. O título se deu contra a Gamelanders neste domingo (21). Assim, a equipe capitaneada por Saadhak recebeu 100 pontos no ranking classificatório para o torneio mundial.

A série MD5 começou na Haven. Mesmo na escolha da Gamelanders, a Vikings saiu na frente por 13×9 depois de um lado defensor sólido.

Na sequência, as equipes se enfrentaram na Bind. O resultado final foi o mesmo: 13×9 com mais uma defesa bem jogada pela Vikings que encaminhou a vitória para o time de Sacy.

A Icebox, no entanto, começou diferente. A Vikings pontuou somente três vezes na defesa, mas a equipe se encaixou do lado terrorista e virou a partida de 9×3 para 13×11. Assim, o elenco conseguiu finalizar a série por 3-0.

Essa é a segunda derrota em final da Gamelanders, e a primeira em torneios oficiais da Riot Games. Com o título, a Vikings faturou R$ 90 mil reais além de 100 pontos no ranking que classificará duas equipes brasileiras para o torneio mundial no final do ano. Já a Gamelanders fica com R$ 60 mil e 70 pontos no ranking.