Um jogador estava jogando uma partida de VALORANT, mas precisou ficar AFK para atender o telefone. Foi então que sua filha, de apenas 5 anos, assumiu o seu lugar e, para a surpresa de muitos (incluindo o próprio pai), ela conseguiu vencer a partida!
A situação foi relatada pelo usuário Noniero, e se ele não tivesse gravado um vídeo do momento da vitória, ninguém acreditaria. A partida aconteceu contra jogadores Platina e Diamante, e no fim ele ficou com o placar de 21/13/3, o segundo maior do jogo.
Sabe-se que a maioria das kills foi da garotinha, cujo apelido é Nicolita. No tweet, o pai fala que saiu para atender o telefone no Round 5. Veja o vídeo:
Aquí fue cuando llegue después de la llamada telefónica wuahahahahah ahí fue que decidí grabarle los rounds wuahahahahah pic.twitter.com/0p3Rfb3ZeX
— Aaroniero (@niconiero) January 28, 2022
Começo a jogar em uma Smurf para relaxar um pouco e alguém me liga no telefone, minha filha de 5 anos joga desde o Round 5, a surpresa é que quando volto ela já tinha a situação sob controle. Deixei ela terminar e isso aconteceu. A família stream está chegando!!!
Veja as estatísticas finais da partida de VALORANT:
Após a grande repercussão, o pai de Nicolita comentou que ela ainda não sabia ler, mas que ele contou para ela sobre todos os comentários positivos que a publicação teve e ela ficou muito feliz.
Veja também: Liquid vence a B4 e está na final do VCT Game Changers 2022