O MIBR contará com um nome de peso em sua comissão técnica para a próxima temporada do VALORANT. De acordo com apuração do THESPIKE Brasil, o francês Happy, ex-NAVI e ídolo do CS, será o novo assistant coach da equipe inclusiva da organização.
Experiência no CS e transição para o VALORANT
Aos 33 anos, Happy construiu uma carreira vitoriosa como jogador de Counter-Strike, tendo passado por equipes de ponta e conquistado títulos expressivos. A transição para o VALORANT aconteceu em 2023, quando assumiu como técnico da M80 e quase levou o time ao VCT Americas em duas temporadas consecutivas, com dois vices no Ascension.
Em 2025, o francês foi contratado pela Natus Vincere, mas não teve desempenho duradouro no VCT EMEA, deixando a equipe ao fim da temporada. Livre no mercado, chamou a atenção do MIBR, que aproveitou a oportunidade para reforçar sua comissão técnica ao lado de Daniel “fRoD” Montaner, técnico principal desde 2023.
Primeira vez trabalhando com fRoD
Apesar de terem se enfrentado como jogadores de CS no passado, essa será a primeira vez que Happy e fRoD atuarão juntos. A chegada do francês marca também a estreia de fRoD com um assistente técnico no MIBR, um desejo antigo do treinador, segundo informações do portal.
Happy chega para auxiliar na condução do elenco reformulado da organização, que deve contar com nomes como aspas, zekken, verno, tex e mazino em 2026.












