O elenco inclusivo da LOUD pode estar prestes a sofrer mais uma mudança durante a janela de transferências do VALORANT. Segundo o portal The Enemy, Jelly optou por considerar propostas de outras equipes e não tem a intenção de permanecer na organização.
Na mesma semana em que Krysme e lissa anunciaram que estão abertas a novas propostas, a possível saída de Jelly sugere que a organização está prestes a passar por uma reformulação no próximo ano.
Sondagem do MIBR para 2024
Conforme as informações, o MIBR é a organização com maior interesse na contratação de Jelly, que se destacou como uma das principais figuras no cenário inclusivo brasileiro em 2023. O portal afirmou que as negociações devem ser concluídas antes do final do ano.
Além disso, a jogadora deve se juntar ao trio ex-Legacy, sayuri, mel e srN que devem ser as novas jogadoras do Made In Brazil.
Jelly na LOUD
Jelly faz parte da LOUD desde março de 2023, quando a organização anunciou sua entrada no cenário inclusivo de VALORANT. Durante seu tempo na organização, a atleta conquistou apenas a primeira classificatória da segunda etapa do Game Changers Brasil 2023.