Com o fim do calendário de VALORANT em julho, tanto para as equipes do Challengers, quanto para as que não se classificaram para o Champions 2023, as movimentações começaram a acontecer. O portal The Enemy informou que o MIBR tem interesse e a KRÜ sondou a contratação de Havoc.
Interesse do MIBR e sondagem da KRÜ
Segundo o portal, o MIBR quer reformular o elenco para 2024 e Havoc é um forte candidato. Vale lembrar, que o time teve um desempenho abaixo no primeiro ano da Liga das Franquias, após cair para a KRÜ no LCQ.
Por outro lado, a organização de Sergio Aguero aguarda o fim do Champions 2023 para decidir se haverá trocas na line-up.
Além disso, é importante relembrar que Havoc não tem nenhuma multa, pois deixou a The Union em junho deste ano, após dois meses fora da escalação titular.
Trajetória de Havoc no VALORANT
Havoc defendeu a The Union no ano de 2022, quando a organização anunciou o primeiro investimento no VALORANT. O jogador foi para o banco em abril deste ano por problemas pessoais.
Ao lado do time, o ex-jogador da Union foi campeão da primeira etapa do VCB e realizou boas atuações. Além disso, ele esteve entre os melhores jogadores do Split 1. Apesar disso, na época a organização explicou que “a saúde e bem-estar da nossa equipe são de extrema importância”.