×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

VALORANT: “Minha confiança está em 100%”, diz CEO da Leviatán sobre aspas

Valorant

aspas deve ser o novo jogador da Leviatán. Nesta terça-feira (20), o jornalista Alejandro Gomis informou que a organização já fez um acordo verbal com o brasileiro. Além disso, o Mais Esports entrevistou com exclusividade o CEO, Fernando Diez que revelou quais foram as motivações para trazer o jogador para a equipe de VALORANT.

Confira os principais destaques da entrevista a seguir.

aspas é um dos melhores jogadores do mundo de VALORANT e anunciou sua saída da LOUD no dia 11 de setembro. Com isso, muitas organizações se interessaram no duelista para o elenco de 2024. Fernando, explicou quais foram as motivações da Leviatán na busca pelo jogador. Além disso, ele afirmou que a ideia de contratar aspas veio do próprio CEO.

“Ele é o melhor jogador do mundo em sua função e demonstrou isso sendo campeão e terceiro do mundo. Faz tempo que o admiro e no Champions onde a LOUD venceu e estávamos jogando, ele não só ganhou como nos destruiu na partida. Olhei e pensei que um dia gostaria de ter ele. Acho que os sonhos são para cumprir e lutar e quando tivemos a oportunidade nos esforçamos. Ainda existem muitos rumores e não tem nada assinado, mas as coisas estão indo para um lado bom”.

“Ela partiu de mim, olha, qualquer treinador do mundo gostaria de tê-lo em sua equipe, mas quando o Tacolilla ficou livre e temos a vaga nesta posição, dissemos, bom, quais são os melhores que podemos trazer? E aí surgiu o nome e eu disse, tentemos. Agora, estamos com grandes esperanças de que aspas seja jogador da Leviatán”.

Olhei e pensei que um dia gostaria de ter ele.

Proposta salarial inteligente para aspas

Fernando também comentou sobre como foi a proposta salarial e mesmo com valores inferiores as outras organizações, eles pensaram com inteligência.

“Não tenho informações das outras equipes, mas sei que tem representantes com propostas mais altas, mas economicamente falando do salário utilizamos a inteligência. Temos um ótimo jogador, já nos enfrentamos diversas vezes nos campeonatos. A ideia é incluir ele de qualquer forma na Leviatán, não só como jogador e tomara que seja a que ele escolha”. 

arte aspas na Leviatán
(Foto: Reprodução/Lembo)

Em um podcast recente, o fundador da organização argentina comentou alguns detalhes sobre a proposta que a Leviatán fez a aspas. Desta vez, ele incluiu outras regalias oferecidas ao jogador, principalmente voltado para a família.

“Oferecemos para todos os jogadores, vendas, seguro médico que também cobre a família, uma passagem extra para algum familiar acompanhar durante o campeonato. É uma proposta muito completa e acredito que nenhuma equipe se equipare com a nossa proposta. Tem organizações que poderiam pagar salários superiores, mas temos uma proposta muito sólida”.

Seguro médico que também cobre a família, uma passagem extra para algum familiar acompanhar durante o campeonato.

Estrutura e pensamento no jogador como pessoa

aspas é um jogador de alto calibre e por isso, é necessário ter uma estrutura de ponta e uma equipe competitiva. Vale ressaltar, que segundo informações do The Enemy, aspas deixou a LOUD por insatisfações que incluíam a estrutura da organização. 

“Estruturas nós temos. Um prédio na Argentina e o office em Los Angeles e uma equipe multidisciplinar, com psicólogo, nutricionista, mindfullnes, treinador físico. Ou seja, temos uma estrutura que cuida muito da pessoa. Porque antes de ser jogador, são pessoas e nesse sentido nunca faltará nada”.

A nossa ideia é que ele aproveite em estar conosco na Leviatán e que se sinta confortável, pois somos uma família. Além disso, poder falar sobre tudo, quando as coisas estiverem indo mal. Falar, chegar em acordos e saber que o que precisar para melhorar o rendimento faremos para ser o mais incrível possível.

Novas surpresas na Leviatán

Além de trazer aspas, Fernando também citou que sempre podem surgir novas surpresas. Ademais, durante a entrevista, ele mencionou que algumas movimentações aconteceram enquanto acontecia a conversa.

“Sempre podem surgir novas surpresas! Tem coisas que estão acontecendo neste exato momento aqui no meu celular, (Ao Vivo) podem acontecer novas surpresas, mas não é nenhuma certeza de que vá acontecer. Fizemos alguns movimentos e se der tudo certo a comunidade ficara bem feliz”.

Tem coisas que estão acontecendo neste exato momento aqui no meu celular, (Ao Vivo) podem acontecer novas surpresas

aspas foi campeão do Champions 2022 e o desejo é conseguir isso novamente, segundo as conversas que houve entre o jogador e o empresário, este é o maior desejo para o brasileiro.

“Sabendo que o aspas é uma estrela, usaremos ele como o rosto brasileiro. Mesmo assim, nosso primeiro foco é esportivo, (ganhar). E, quando falamos com ele em uma das conversas, ele disse que o que mais me importa é ser campeão do mundo de novo. Então, temos os mesmo objetivos e depois veremos o resto e quero que ele se sinta confortável. Se ele aceitar a proposta com o treinador, com o time, depois de tudo isso veremos como trabalhar a marca do aspas com a Leviatán”.

aspas recebe premiação de MVP do VCT Americas
(Foto: Reprodução/Riot Games)

Confiança 100%, concretização 90%

Em meio as redes sociais, Fer chamou atenção da comunidade ao realizar várias publicações com relações as porcentagens. Ao que tudo indica, essas brincadeiras com um fundo de verdade, aproximam a contratação da estrela ao time. Entretanto, afirmou que está totalmente confiante e agora depende somente de aspas aceitar a proposta.

“Sobre a minha confiança está em 100%, mas para que se concretize uns 90% porque claramente não depende só de mim. O que já está ao meu alcance fiz, o que falta é ele nos escolher”.

Fernando Diez, CEO da Leviatán
(Foto: Reprodução/Leandro Buglioni)
Raquel Ferreira

por Raquel Ferreira

Publicado em 21 de setembro de 2023 • Editado há 8 meses

Matérias Relacionadas
Valorant
VALORANT: Riot apresenta “protótipo” do Sistema de Replay
Valorant

VALORANT: Riot apresenta “protótipo” do Sistema de Replay

A Riot Games apresentou um protótipo de sistema de replay no jogo para o VALORANT e revelou o que está atrasando seu lançamento.

Há 5 horas
Valorant
VALORANT: Riot anuncia balanceamento nos agentes duelistas; Confira
Valorant

VALORANT: Riot anuncia balanceamento nos agentes duelistas; Confira

Com uma grande atualização planejada para o Patch 8.11, a Riot Games anunciou o balanceamento dos agentes duelistas de VALORANT

Há 6 horas
Valorant
VALORANT: Breeze e Split deixarão rotação de mapas; Haven retornará
Valorant

VALORANT: Breeze e Split deixarão rotação de mapas; Haven retornará

A Riot anunciou a alterações na rotação de mapas. Assim, como anunciado, Breeze e Split saem do jogo, enquanto Haven retorna ao jogo.

Há 6 horas
Valorant
VCT Americas 2024: “Dar um passo para trás”, diz Lukzera sobre situação da FURIA
Valorant

VCT Americas 2024: “Dar um passo para trás”, diz Lukzera sobre situação da FURIA

O assistente técnico da FURIA, lukzera, falou sobre o desempenho do time na Etapa 1 e das possíveis mudanças para o VCT Americas 2024.

Há 7 horas
Valorant
Game Changers Brasil 2024: blu e Natasha05 serão novos reforços da LOUD GC, diz leakers
Valorant

Game Changers Brasil 2024: blu e Natasha05 serão novos reforços da LOUD GC, diz leakers

Após a saída de Tayhuhu e Lissa, a LOUD deve trazer novos talentos para fortalecer sua performance no Game Changers Brasil 2024.

Há 22 horas
Valorant
VCB 2024: The7, ex-OLIMPO, busca nova organização
Valorant

VCB 2024: The7, ex-OLIMPO, busca nova organização

Nesta segunda-feira (20) pleets que fazia parte do OLIMPO afirmou que o time, The7, busca uma organização para a Etapa 2 do VCB 2024.

Há 1 dia

















































Campeonatos Atuais