Vários vazamentos sobre a possível chegada da versão mobile de VALORANT acontecem ao decorrer dos dias. Durante uma transmissão ao vivo, o CEO da LOUD, PlayHard falou sobre a possibilidade de um elenco após o possível lançamento.
Na live, ele explicou como a LOUD sempre esteve nos jogos mobile e a força do Brasil em FPS. Além disso, assistiu alguns vídeos dos vazamentos de gameplay do suposto VALORANT Mobile.
Muito interessante essa proposta. Depois que vi, isso me agrada, ainda mais com experiências em jogos mobile, pelo que pude ver, muito bom. Se tem um jogo/mercado hoje que tem uma brecha grande no Brasil é o FPS Mobile.
Hoje no Brasil não existe um FPS Mobile competitivo, não existe um jogo que vá bater de frente com esse VALORANT Mobile. Se chegar o VALORANT e for realmente interessante e o mais importante, rodar em dispositivos médios, tem o potencial de estourar.
PlayHard sobre LOUD no VALORANT Mobile
O fundador da LOUD também disse que se o jogo crescer e estourar no país, os torcedores da organização podem esperar um elenco para entrar no competitivo.
Se o jogo estourar e começar a crescer muito, a LOUD entrará porque lançou um mobile no Brasil, principalmente que é o país do FPS. Assim, a organização vai entrar, outras também, mas para isso, precisa ter mercado interessado. Além disso, a desenvolvedora tem que saber preparar o jogo tanto no competitivo quanto no servidor.
VALORANT Mobile e desenvolvimento da versão para celulares
Ainda não há uma data para o lançamento do da versão Mobile do VALORANT, mas é esperado que os testes iniciais ao público sejam liberados ainda em 2023. A Riot havia prometido novidades em junho, mas acabou não revelando nada até então.
- Veja Também: Riot Games lança coleção Vingança da Gaia 2.0