A atualização 1.02 de Valorant, que prometia trazer as ranqueadas do jogo, foi lançada nesta terça-feira (23).Porém, o competitivo acabou não sendo habilitado. De acordo com Joe Ziegler, diretor do FPS, a novidade não foi implementada por conta da descoberta de um bug crítico que precisa ser corrigido antes da chegada do novo modo.
O novo bug faz com que alguns jogadores acabem nascendo no spawn do adversário no início do round. O erro acontece somente em algumas rodadas da partida e de forma aleatória. Joe Ziegler afirmou que o competitivo só será liberado após a correção deste problema.
Update: bad news. We are investigating a reported issue in which players can every once in a while spawn in the opposing team’s spawn point. We are actively trying to fix this and get it out as fast as possible, but will not turn on competitive until it is fixed.
— Ziegler (@RiotZiegler) June 23, 2020
“Atualização: Nós estamos investigando um bug em que alguns jogadores podem nascer no spawn do time adversário de vez em quando. Estamos tentando corrigir este erro para lançar o competitivo o mais rápido possível, porém não iremos lança-lo até que ele seja corrigido”.
Valorant foi lançado no dia 2 de junho e está disponível para ser baixado gratuitamente no PC.
Veja também: Black Dragons anuncia seu elenco para o competitivo do FPS da Riot.