Nicolino não participará da narração do VALORANT Challengers, que começará neste sábado (3), após ter sido acusado de assédio. A Riot Games informou o afastamento do narrador pelas redes sociais.
Na última sexta-feira (2), tweets apontaram que Nicolino havia assediado diversas jogadoras. No entanto, as acusações ainda não foram expostas nas redes sociais.
A Riot Games informou que, em “função de informações sobre potenciais fatos envolvendo o caster Nicolino, realizará uma alteração em sua escala neste final de semana […] A Riot Games segue acompanhando as informações para avaliar os próximos passos”.
O VCTBR informa que, em função de informações sobre potenciais fatos envolvendo o caster Nicolino, realizará uma alteração em sua escala neste final de semana, e ele não participará das transmissões. A Riot Games segue acompanhando as informações para avaliar os próximos passos.
— VALORANT Champions Tour Brazil (@valesports_br) July 3, 2021
Escolhido o melhor narrador de 2020 pelo Prêmio Esports Brasil, Nicolino ainda não se pronunciou sobre as acusações.
O VALORANT Challengers começará às 17h deste sábado e irá até o dia 11 de julho, quando definirá os 4 classificados ao Challengers 2.