Valorant: Ninjas in Pyjamas anuncia a contratação de 3 jogadores

Valorant
De:Bruno Martins-
July 14, 2020

A Ninjas in Pyjamas anunciou nesta terça-feira (14) três jogadores para completar seu elenco em Valorant. Os jogadores se juntam aos dois que já estavam na organização para fechar a escalação para o competitivo.

Os jogadores apresentados pela organização são os franceses Enzo “Fearoth”, Damien “HyP” e Charles “CREA”. Os atletas se juntam ao bósnio Emir “rhyme” e o alemão Niels “luckeRRR”.

O elenco atual é totalmente diferente do anunciado quando a Ninjas in Pyjamas entrou no competitivo de Valorant. Na época, os Ninjas haviam anunciado seu antigo time de Paladins para disputar o FPS da Riot. Os jogadores foram saíram aos poucos da organização e agora a NiP está totalmente reformulada.

Jonas Gundersen, COO da Ninjas in Pyjamas, falou ao site oficial da organização sobre as novas adições. “Ficou claro que a experiência do CS: GO é um forte indicador do desempenho do VALORANT, e adicionar o tempero do mais alto nível da competição de Overwatch através do HyP cria uma base realmente forte”, disse.

A nova equipe estreia nesta quarta-feira (15) pela WePlay! Invitational. O confronto será contra a equipe da forZe.

valorant
Elenco, agora completo, da Ninjas in Pyjamas. Foto: Divulgação

Veja também: Valorant: “Nerf escondido” da Reyna é descoberto após última atualização