- Publicidade -

A Ninjas in Pyjamas já está pronta para o competitivo de Valorant. Os Ninjas trouxeram de volta o quinteto campeão mundial de Paladins para competir no novo FPS da Riot Games. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (8).

A equipe de Valorant conta com Alex, isbittenner, DiGeDoG e bonkar no elenco princial, e Bird como comandante técnico da equipe da organização sueca. Os Ninjas ainda procuram por um quinto jogador para completar o elenco.

O quinteto foi campeão do Paladins World Championshop 2019, mas deixou Ninjas in Pyjamas em novembro do mesmo ano, pouco depois da conquista. Agora a equipe volta à organização para disputar o competitivo de Valorant.

Bird, treinador da equipe, falou ao site oficial da Ninjas in Pyjamas.

“Estamos extremamente empolgados com a chance de continuar como uma equipe no novo título da Riot, VALORANT, sob a bandeira NiP. Com nossa experiência e sucesso anteriores, estamos olhando para entrar no jogo ao mais alto nível e começar nossa rotina desde o primeiro dia”, disse.

Valorant é o novo FPS da Riot Games e deve ser lançado no final do primeiro semestre de 2020. Veja todas as informações que já foram divulgadas sobre o jogo: