Nesta quinta-feira (14) o belga e ex-jogador da Karmine Corp, Nivera, anunciou oficialmente sua saída do VALORANT. A decisão marca o início de um novo capítulo na sua carreira ao revelar o retorno ao Counter-Strike.
I am officially announcing my departure from the Valorant competitive scene.
Today marks the beginning of a new chapter as I have reached a mutual termination agreement with KC, allowing me to pursue my dreams in CS (Counter-Strike) as a free agent.
The game has always been in…— Nivera (@Nivera__) March 14, 2024
Nivera anuncia saída do VALORANT e retorno ao Counter-Strike
Aos 17 anos, Nivera iniciou sua carreira competitiva no Counter-Strike em 2019. No ano seguinte, juntou-se a times de destaque, como a Vitality, onde obteve vitórias em torneios europeus de prestígio, incluindo a BLAST Premier Fall 2020 e a IEM Beijing Europe.
Hoje marca o início de um novo capítulo, pois cheguei a um acordo de rescisão mútua com a KC, me permitindo seguir meus sonhos no CS (Counter-Strike) como free-agent. O jogo sempre esteve em minha mente, e decidir dar esse passo não foi fácil.
Em declarações à HLTV, o jovem afirmou que a opção de voltar para o CS está em marcar uma história como o irmão, ScreaM, realizou no FPS da Valve.
Não quero voltar ao jogo para ser um jogador normal (…) Eu quero deixar a minha marca neste jogo como o meu irmão fez.
ScreaM demonstra apoio para Nivera no CS
Além disso, Nivera é irmão de ScreaM, jogador que foi lenda no Counter-Strike e esteve na mesma equipe no primeiro ano da Liga das Franquias de VALORANT, na Karmine Corp. O belga se pronunciou após a afirmação de retorno ao CS.
Little brother decides to go back to Counter-Strike.
I can’t lie I don’t know how to feel, on one part sadness that im not going to play with him in the same team anymore, this feeling of sharing the same dream with him was indescribable..
on the other part, feeling happy to… https://t.co/U4jt3oZf4d
— KC ScreaM (@ScreaM_) March 14, 2024
O irmão mais novo decide voltar ao Counter-Strike. Não posso mentir não sei como sentir, por um lado tristeza por não jogar mais com ele no mesmo time, essa sensação de dividir o mesmo sonho com ele era indescritível.
Por outro lado, me sinto feliz em ver meu irmão voltando ao nosso jogo de infância onde ali passamos momentos inesquecíveis.
Acredito plenamente no talento dele para voltar, Deus sabe que ele me vence em todos os jogos desde criança. Desejo a você muito sucesso para seu futuro irmão, sempre te seguirei não importa o que aconteça