Valorant terá novo sistema de prorrogação nas partidas

Valorant
De:Bruno Martins-
July 8, 2020

Após o lançamento do Patch 1.03 de Valorant, a Riot Games anunciou uma novidade que não estava descrita na atualização. A desenvolvedora adicionará no game o sistema de prorrogação nas partidaas ranqueadas e também nas personalizadas.

O sistema de overtime de Valorant será o seguinte: o vencedor da partida será a equipe que conquistar dois pontos de vantagem do adversário. As equipes vão se alternar em rodada de ataque e defesa. Antes, era em formato de morte súbita.

O overtime em Valorant será um pouco diferente do conhecido pelo público. Toda rodada na prorrogação será resetada e os jogadores vão receber 5000 créditos e quatro pontos de ultimate.

Em Valorant, a partida também não terá prorrogações eternas e para isso, os jogadores vão votar pela continuidade ou término da partida em empate. O resultado igual não fará o jogador perder ranque.

A Riot Games elaborou regras para a votação nas prorrogações de Valorant. No primeiro voto, é preciso o voto de seis jogadores para terminar a partida em empate; no segundo voto, três jogadores e no terceiro, apenas um jogador.

Valorant
Valorant terá novo sistema de prorrogação. Foto: Riot

Veja também: Valorant: Riot divulga nova coleção de skins Ancifogo