VALORANT: Nyang sobre escalação do MIBR: “Montado na base da amizade”

VALORANT: Nyang sobre escalação do MIBR: “Montado na base da amizade”

Os rumores da line-up do MIBR no VALORANT gerou várias discussões nos últimos dias. Durante o novo programa da Riot Games, Revelando Área, os casters da desenvolvedora falaram sobre a janela de transferências e Nyang foi um dos comentaristas que criticou as decisões da organização.


Continue depois da publicidade

(Foto: Reprodução/Riot Games)

Nyang critica decisão de manter line-up de três jogadores

Diferente de algumas organizações que estão no VCT Americas, o MIBR decidiu manter o core de jzz, RglM e frz, mesmo após realizar tryouts com vários jogadores do Tier 2 brasileiro. Nyang afirma que esse é um grande problema e também que o time foi escolhido na “amizade”.

“Sinto que diferente da última vez e com o que as outras equipes fizeram, no MIBR eles preferem dar ouvidos primeiramente a staff e depois aos jogadores. Então, decidiram manter o bzkA e esse é o problema”. 

“Para mim, mais uma vez, o MIBR no passado foi um time montado um pouco na base da amizade. E, agora, sinto que isso ta sendo considerado de novo. Depois de todos os tryouts que eles fizeram com um leque de oportunidades, continuaram com a base de três jogadores”. 

Um time montado um pouco na base da amizade e agora sinto que isso ta sendo considerado de novo.

Tixinha comenta sobre pressão para bzkA

Durante o PlatChat, os comentaristas internacionais também falaram sobre as decisões de bzkA manter o trio do MIBR. Além disso, Tixinha demonstrou a opinião de que caso o elenco não dê certo, a pressão será totalmente para bzkA.

A pressão vai cair no bzkA, porque todos vão seguir o jogo dele e se não der certo, a culpa vai ser dele e o peso será muito maior para ele porque querendo ou não é o mesmo time.


Continue depois da publicidade