- Publicidade -

A G2 já conseguiu sucesso em vários jogos diferentes e hoje se estabelece como uma das organizações mais bem sucedidas do mundo. A ambição da equipe em sempre ser a melhor não importa qual título dispute, se estende mesmo para jogos que nem foram lançados, como é o caso de Valorant, o novo FPS da Riot Games.

Em uma entrevista ao site SkySports, Ocelote disse que acha o jogo “perfeito”, que tudo está na medida certa e que a G2 vai sim entrar no cenário competitivo, buscando o título mundial!

“O jogo é realmente bem desenhado, é muito bom, não tem nada de inútil. Pode parecer esmagador no começo, mas não é. É realmente muito simples. A simplicidade do jogo torna muito profundo. Ele tudo o que precisa, nada mais, nada menos. Isso faz você ficar realmente bom em todos os ângulos, em todos os mapas. É um jogo perfeito, eu realmente sinto que acredito que é um jogo perfeito”, comentou o CEO e fundador da G2 em entrevista.

A Riot já anunciou planos par ao cenário competitivo do Valorant, e claro que Ocelote não vai ficar fora dessa. “A G2 será campeã mundial de Valorant em algum momento. Ao mesmo tempo, faremos muito conteúdo e torneios do jogo. Pode esperar muito de nós, pois o Valorant se tornará um dos nossos principais jogos”, finalizou Ocelote.

Algumas organizações como a Cloud9 e T1 já estão investindo na contratação de jogadores profissionais e, no caso da NIP, na contratação de um time completo.  Valorant é o novo FPS da Riot Games e está em beta em algumas regiões. O jogo está previsto para ter o seu beta fechado aqui no Brasil a partir do dia 5 de maio.

Veja também: Confira as jogadas mais insanas do Beta Fechado