VALORANT: Olimpo “apadrinha” Only Aim para o VCB 2024

VALORANT: Olimpo “apadrinha” Only Aim para o VCB 2024

O Olimpo apadrinhou o elenco da Only Aim para o VALORANT Challengers Brasil (VCB) 2024, nesta segunda-feira (5). A ideia do novo projeto de Tixinha é auxiliar os jogadores durante o período do campeonato com ajudas de custos e busca por uma organização.

Segundo informações da nossa reportagem, o Olimpo não será uma organização e sim uma iniciativa de auxiliar os jogadores que não conseguiram encontrar uma organização. Além disso, eles seguirão free agents e continuarão com a vaga, mas terá um apoio financeiro do projeto por três meses.


Continue depois da publicidade

(Foto: Divulgação/Riot Games)

O Mais Esports entrou em contato com Tixinha para falar sobre a iniciativa que respondeu sobre a ideia da ajuda.

A ideia é ser um apadrinhamento da lineup, eu vou ajudar com um valor mensal por 3 meses. durante esse tempo vou tentar dar visibilidade e procurar uma casa/org que consiga dar uma estrutura melhor.

Vale ressaltar que a Only Aim é o elenco que conseguiu a vaga no VCB 2024 através da concessão aos jogadores pela Vivo Keyd Stars que optou por deixar o cenário competitivo de VALORANT.

Com isso, o Olimpo terá o seguinte elenco no VCB 2024:

  • pleets
  • blowzin
  • shion
  • pollo
  • chase
  • NegaraL (Coach)

Formato do Challengers Brasil 2024

A Etapa 1 deve iniciar no dia 14 de fevereiro, além disso, como apurado pelo Mais Esports os jogos da primeira fase da competição acontecerão online.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias