Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

VALORANT: Onur, Ex-técnico da KRÜ, treinará um time brasileiro em 2022

Pedro Mitke
publicado em 21 de dezembro de 2021, editado há um mês
Valorant

Rodrigo “Onur”, ex-treinador da KRÜ Esports, será o responsável pelo comando técnico de uma equipe brasileira em 2022. Nesta segunda-feira (20), o argentino anunciou através de suas redes sociais que se mudará para o Brasil em busca de desafios em uma nova casa, porém não revelou qual time representará na próxima temporada do VALORANT Champions Tour.

“Quem me conhece sabe que adoro competição. Não apenas contra terceiros, mas contra mim mesmo. No momento, ficar na KRU significaria estar em uma zona de conforto. Ter os melhores jogadores, o melhor contrato, cotas internacionais acessíveis, um sistema de jogo desenvolvido, etc. Ninguém que não seja louco mudaria algo que não está quebrado”.

“Para onde vou? Eu estou indo ao Brasil. Não vou revelar qual time ainda, será uma surpresa nos próximos dias. Vou com minha esposa, que me ama e me apoia. Estou representando a LATAM, porque faço parte de vocês, não importa onde eu lute. Estou saindo com os ensinamentos que aprendi na KRU. Deixo com vontade de voltar, quando a vida nos reunir novamente. E, acima de tudo, saio com o sonho intacto de ser campeã mundial. Até a próxima”, disse Onur em comunicado publicado em suas redes sociais.

Durante sua passagem pela KRU, Onur e seus comandados se tornaram a melhor time de VALORANT da América Latina. A equipe chilena dominou os qualificatórios locais e participou de todos os torneios internacionais do ano, conquistando o 8° lugar nos Masters Reykjavík e Berlim, além do impressionante 3°/4° no Champions.

Onur
Rodrigo “Onur” (Foto: Wojciech Wandzel/Riot Games))

Veja também: Liberty contrata glym e espera manter quarteto

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports