Valorant: Pai de David, da G2, morreu enquanto filho disputava torneio

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
August 12, 2020

O segundo dia do Allied Esports Odyssey não ficou marcado pelas boas partidas ou boas jogadas. Enquanto jogava o torneio oficial nessa quarta-feira (12), DavidP recebeu a notícia de que seu pai morreu. O jogador belga lamentou o caso nas redes sociais.

“Meu pai deixou o mundo enquanto eu estava jogando um torneio. Quão má a vida pode ser comido? Eu me arrependo de muitas coisas, de não ter passado tanto tempo com ele recentemente, de não ter dito que eu te amava há anos. Sentirei sua falta, pai”, comentou davidp.

Antes, davidp também disse que “não tem palavras para descrever como estou me sentindo”. A G2 também se pronunciou: “Devido uma questão pessoal, DavidP pediu para deixar a partida contra a FPX. Estamos em contato com ele, o dando suporte e monitorando a situação”.

O jogador também agradeceu às mensagens dos fãs e de toda a comunidade: “Meu olho enche de lágrimas ao ler o que as pessoas me escrevem. Vocês são incríveis, queria poder dizer ao meu pai que o amava”.

O fatídico momento aconteceu durante o confronto entre G2 e FunPlus Phoenix que marcava a segunda partida da equipe de DavidP pelo Allied Esports Odyssey. A G2 foi derrotada por 2-0.

O próximo compromisso da G2 será contra a Ninjas in Pyjamas, às 17h nessa quinta-feira (13).