VALORANT: paiN decide finalizar vínculo com a escalação

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
May 17, 2021

A paiN Gaming decidiu liberar a escalação de VALORANT. A informação foi divulgada pelos próprios integrantes nesta segunda-feira (17), que agora buscam uma nova equipe.

Jogadores como kon4n, ryotzzz e pepA foram às redes sociais revelar o fim do vínculo com a paiN. “A paiN decidiu encerrar também o projeto do time e eu decidi seguir um caminho diferente”, revelou pepA.

ryotzz comentou o futuro dos jogadores e disse que “todos [os jogadores] estão tirando um tempo para ouvir as propostas que virão, então ainda é incerto, mas existe a possibilidade [da formação continuar junta]”. Somente pepA declarou que irá se separar dos companheiros de equipe.

Continue após a publicidade

A paiN entrou na modalidade em junho com a dupla murizzz e ole. Em outubro, anunciou o restante da formação com kon4n, matheuzin, Txozin e o treinador CeV. Já em 2021, ryotzzz e pepA entraram na formação no lugar de Txozin e ole.

A organização foi vice-campeã do First Strike em 2020 ao perder para a Gamelanders na final. Em 2021, disputou o primeiro VALORANT Masters e caiu na semifinal, além de ficar na 7°/8° colocação da Final Brasileira.

murizzz paiN Gaming
murizzz com a paiN Gaming durante o First Strike (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)