- Publicidade -

Nesta terça-feira o Valorant, novo FPS da Riot Games, deu início ao seu beta fechado. Vários streamers, criadores de conteúdo e jogadores profissionais do mundo todo estão fazendo transmissões do jogo, que chegou a ter 1.7 milhões de pessoas assistindo no total.

Parte dessa audiência se dá à possibilidade de, enquanto você assiste, você pode ganhar uma chave para testar o jogo durante esse período de beta fechado, então todo mundo quer ver como está o FPS, além de terem a chance de jogarem antecipadamente. O número de espectadores foi tão grande que ultrapassou a audiência da final da Copa do Mundial de Fortnite, que aconteceu ano passado.

Com os números, o jogo está pouco atrás da audiência que LoL teve em 2019 durante o mundial, um pico de 1.74 milhões. O jogo chegou a ficar pouco menos de 50 mil espectadores abaixo do recorde.

O Valorant também terá a fase de beta aqui no Brasil, porém sem data definida ainda. A Riot já disse que chaves conseguidas em streams de fora não serão válidas no nosso servidor, então teremos que esperar até o jogo ser lançado oficialmente aqui.

Veja também: Valorant é mais fácil de jogar por ter menos distrações, diz Shroud